Mensagem de amor de William Levy para filha comove seguidores

A mensagem de amor de William Levy, 41 anos, para sua fiha Kailey no dia de seu aniversário comoveu fãs e seguidores do ator que faz o Max da novela Triunfo do Amor e que em breve poderá ser visto como Sebastião Vallejo na nova versão de Café com Aroma de Mulher.

Para William Levy, nada é mais importante do que a família. Prova disso é que, mesmo em meio às gravações da nova versão da novela Café com Aroma de Mulher, ele deu uma pausa no trabalho para comemorar o aniversário de sua filha caçula Kailey, que fez 11 anos no dia 6 de março.

Leia também: como ganhar na lotófacil garantido

O ator cubano abriu o coração ao enviar uma mensagem à sua filha, revelando seu lado mais sensível e amoroso, o que só acontece quando se trata de sua família, pois William Levy é um homem de poucas palavras e muito discreto no que diz respeito à sua privacidade. Por isso, quando ele faz uma publicação, sempre chama a atenção de seus seguidores nas redes sociais.

Foto: Instagram

William Levy compartilhou uma foto ao lado de sua filha em seu perfil no Instagram, onde demonstra estar muito feliz. Na legenda, o ator de Triunfo do Amor escreveu algumas palavras de amor para sua filha.

“Ninguém pode amar uma menina mais do que seu pai … Eu te amo princesa. Obrigado por ser minha filha. Obrigado por esse amor que você me dá todos os dias. Parabéns a você”, compartilhou emocionado o novo Sebastião Vallejo da novela Café com Aroma de Mulher.

A atriz Elizabeth Gutiérrez, mãe da filha de William Levy, também publicou uma mensagem em seu perfil do Instagram, destacando em suas palavras a incrível personalidade da menina e expressando todo o amor que sente por ela. “Eu te amo com minha vida minha linda garota! Que você sempre esteja feliz com essa personalidade única. Que Deus o proteja e abençoe sempre! Amooooooo! ”.

A mensagem do ator para a filha no dia em que ela comemorou seu aniversário emocionou os milhares de seguidores de suas redes sociais. Ele recebeu elogios como “além de ser um excelente profissional, é o melhor pai do mundo“.