Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de Carrossel sobre filho cantor: ‘fã número um’

Filha do violinista Zbigniew Paleta e da artista plástica Barbara Paciorek Paleta, é irmã da atriz Dominika Paleta. Obteve seu primeiro papel aos 10 anos quando sua irmã Dominika a levou para um teste para participar de uma das telenovelas mais memoráveis da América Latina, a telenovela infantil Carrusel, interpretando a esnobe, vilã, egoísta e racista Maria Joaquina Villaseñor.

Ludwika Paleta, atriz que interpretava a Maria Joaquina na novela mexicana Carrossel nunca gostou muito de compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais, mas recentemente mostrou seu orgulho por um de seus três filhos, que segundo ela, é um presente na sua vida.

O motivo da atriz Ludwika Paleta se abrir nas redes sociais é porque Nicolás, se lançou oficialmente como cantor, e ela disse que se tornou sua fã número um, além sua empresária musical.

A intérprete de Helena da novela Triunfo do Amor justificou que aproveitou sua popularidade no Instagram para compartilhar com seus quase três milhões de seguidores várias fotos inéditas ao lado de seu filho primogênito que agora trilha a carreira de cantor.

Sua primeira música No te dolió está sendo divulgado nas rádios e nas redes sociais e Ludwika Paleta se diz confiante no sucesso do filho Nicolás.

Em seu Instagram, a atris escreveu uma declaração muito especial ao filho. “É o que mais amo no mundo e não poderia estar mais orgulhosa de você. Já escutaram a músia do Nico que saiu hoje?”, escreveu ela na legenda das fotos com o filho.

Ludwika Paleta disse que é a fã número um do filho cantor e que espera que seus seguidores e fãs também abracem a carreira do herdeiro que seguirá o caminho da música.