Fernando Colunga abre o jogo e revela porque nunca se casou

O boato de que Fernando Colunga voltou teria vivido uma relação com outro homem foi noticiado em vários sites de famosos no ano passado.

A frase Fernando Colunga é gay foi uma das mais postadas nas redes sociais e ele recebeu apoio dos fãs, independente se ele tenha vivido uma relação homo afetiva ou com mulheres.

De acordo com um jornalista mexicano Edgar Pérez , o galã teria vivido um romance com um importante político do país algum tempo atrás. No entanto, nada de concreto sobre a vida pessoal do astro em relação a um caso homo afetivo foi encontrado. Colunga é avesso às redes sociais e não tem perfil em nenhuma delas.

A verdade é que o ator Fernando Colunga é um dos homens mais desejados no universo das novelas mexicanas e deu vida à dezenas de personagens marcantes.

Em seus 30 anos de carreira, os fãs não se preocupam se Fernando Colunga é gay ou não, mas sim com sua felicidade no amor.

O galã de novelas como “Maria do Bairro” e “Amanhã é Para Sempre” viveu grandes romances na vida real, mesmo que discretos e, principalmente, longe dos holofotes.

Apesar de ser cobiçado por muitas mulheres, Fernando Colunga, no entanto, nunca se casou. A explicação sobre o fato de permanecer solteiro foi dada em uma entrevista recente.

Foi no programa “Noite de Luz” em uma emissora de televisão da República Dominicana que o ator de novelas mexicanas revelou sua opção de não se casar.

“Não tenho medo do casamento, mas é um grande compromisso. Venho de uma família em que tenho esse exemplo, que também é uma parte que tenho clara. Sou um homem de compromisso, mas também sou uma pessoa que não tem gênio fácil”, explicou Fernando Colunga.

Ele disse que sempre se imaginou com muitos filhos, mas que não pode seguir adiante com esse sonho, porque as circunstâncias sempre mudaram.

“Assim é a vida. Porém, não posso reclamar da vida pelo que não aconteceu”, disse ele.

Fernando Colunga afirma que foi ameaçado por não contar sobre sua vida amorosa

O ator que também trabalhou na novela “A Usurpadora”, onde interpretou o personagem Carlos Daniel Bracho, disse que sempre foi cobrado por preservar sua vida amorosa.

”Se não falo sobre meus relacionamentos, não é para manter nenhum mistério. É uma questão de respeito à minha parceira. Além disso, a magia que se vive entre duas pessoas, é entre duas pessoas. E isso não me faz nem mais, nem menos ator”, disse Fernando Colunga.

Ele disse ainda durante as entrevistas que foi ameaçado de boicote profissional se continuasse mantendo segredo sobre sua vida pessoal. Porém, isso não fez o ator mudar sua forma de viver.

“Tive muitos problemas com pessoas próximas dizendo que se eu não contasse sobre minha relação amorosa, iria sabotar de todas as formas o meu trabalho”, revelou.

Entretanto, as ameaças não amedrontaram Fernando Colunga que disse a quem o ameaçou que, beijaria muito em sua vida pessoal para que a profissional continue sempre funcionando perfeitamente.

“Não posso sair por aí falando de cada mulher com quem me relacionei. Isso não tem lógica. Isso não existe no meu mundo”, finalizou o galã de novelas mexicanas.

A morte do pai

O galã das novelas mexicanas viveu um drama pessoal no começo do mês de julho de 2020 com a morte do pai, Don Fernando Colunga.

O patriarca estava lutando contra um câncer e fazia tratamento no México. Fernando Colunga não pode ir ao velório do pai por causa da pandemia e também por estar gravando nos Estados Unidos.

Leia também: como ganhar na lotofácil