Fernando Colunga completa 56 anos em boa forma e cheio de planos

O ator Fernando Colunga completa 56 anos nesta quarta-feira, dia 3 de março, em boa forma e com vontade de realizar muitos planos na TV e no cinema.

Em 2019, após muitos anos na Televisa, onde deu vida a grandes personagens nas novelas mexicanas, o galã de sucessos como Maria do Bairro, Amanhã é para Sempre e vários outros títulos, assinou contrato com a Telemundo para protagonizar a série Malverde.

Entretanto, Fernando Colunga acabou deixando o elenco de Malverde em comum acordo com a Telemundo devido à várias questões pessoais e por causa da pandemia do novo coronavírus. O ator será aproveitado em outros projetos da emissora.

“A situação no México por causa do coronavírus é muito forte. Os hospitais estão lotados. Foi um acordo mútuo. A relação continua”, declarou a Telemundo através de nota à imprensa.

O ator é um dos nomes mais importantes no mercado latino com grandes trabalhos. O galã das novelas mexicanas mostra sua boa forma física em suas aparições em programas de TV, onde é um assíduo frequentador.

Por outro lado, Fernando Colunga é avesso às redes sociais. Sempre declarou que não gosta de aparecer e mostrar sua vida pessoal, em especial seus relacionamentos amorosos, pois acredita que sua privacidade é mais importante que a ostentação nas redes sociais.

No dia em que Fernando Colunga completa 56 anos, ses fãs prestam homenagens mundo afora através das redes sociais, mesmo sabendo que ele não verá as manifestações.

No Brasil, o ator também é muito querido pelo público que guarda com carinho boas recordações dos personagens interpretados pelo ator em várias novelas mexicanas como Luis Fernando em Maria do Bairro, Carlos Daniel Bracho em A Usurpadora, Eduardo Juarez Cruz e Franco Santoro em A manhã é para sempre e José Miguel Montesinos em A Dona.

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernando Colunga fez par romântico com a atriz Silvia Navarro (foto acima). Em Maria do Bairro trabalhou ao lado da cantora e atriz Thalia.

O ator disse estar cheio de planos para a televisão, onde é um dos nomes mais importantes. Por isso, no dia em que Fernando Colunga completa 56 anos, seus fãs esperam vê-lo em breve protagonizando uma nova produção na Telemundo, já que precisou deixar o elenco de Malverde