Angélica Vale, ‘A Feia Mais Bela’, vira youtuber

Angélica Vale se destacou como atriz ao dar vida à Leticia Padilla Solís “Lety”, protagonista da novela “A Feia Mais Bela”, um dos maiores sucessos das novelas mexicanas que foi inspirada na original colombiana do autor Fernando Gaitán – morto em 2019 – está se virando como pode para superar as dificuldades causadas pela crise atual.

Angelica Vale desde pequena, canta, atua, dubla, apresenta e é dona um grandioso currículo. E sobre qual dessas artes ela mais tem paixão, a artista revela que pelo canto. Mas, afirmou que é um meio que gasta muito dinheiro e tem que ter uma dedicação muito maior.

Sobre o fenômeno A Feia mais Bela a artista relembra com muito amor e carinho. “Depois de 15 anos da novela, continua sendo algo tão importante no Brasil, continua me proporcionando tanto amor essa novela. Não há forma de agradecer, não há forma de expressar com palavras a emoção que eu sinto, que ainda recordam, que ainda continua nos corações, é simplesmente maravilhoso, te digo que me faltam palavras, é muito sensacional”, declarou a atriz.

Um dos trabalhos da atriz Angélica Vale é a apresentação de um reality show que será exibido no canal Estrella TV. Trata-se do “Máscaras do Amor” onde cinco pessoas buscarão conquistar uma só por meio de jogos e desafios onde todos usarão máscara.

O vice-presidente executivo de programação da emissora, Ivan Stoilkovich, afirmou em nota que, “Angélica Vale é a pessoa ideal para esta oportunidade única, onde atuará como anfitriã, conselheira e, até certo ponto, como a fada madrinha de um divertido grupo de pessoas em busca de amor”.

Já em seu canal no YouTube, a eterna protagonista de“A Feia Mais Bela” encontrou um espaço para se manter atualizada e, junto com sua mãe, Angélica María, produz vídeos memoráveis ​​repletos de histórias que refletem a grande química que mãe e filha têm.

Elas moram nos Estados Unidos e, durante a pandemia, conseguiram gravar constantemente vídeos que os conectavam com o público por meio do YouTube, mas o público ainda saudade de Angélica Vale nas novelas.